27 de abr. de 2016

Tendência de Make: Batons Pretos!



   Hey! e aí, tudo bom? O post de hoje é um pouquinho diferente do que eu estou acostumada a fazer por aqui, será um post de tendências sim, só que dessa vez será sobre maquiagem! E a trend em questão é o polemico batom preto.
   O batom preto vem como uma tendência para nossas makes nesse inverno depois de aparecer em vários desfiles nas semanas de moda internacionais, aliás não só ele, o estilo dark marcou presença nos desfiles de diversas grifes famosas (Dior é uma delas). Porém o batom  preto já não é mais exclusividade das adeptas do estilo gótico e vem sendo o queridinho de muitas mulheres ao redor do mundo, seja para compor um look de street style, quanto para dar um toque a mais em um look digno de red carpet!

 {E se você é daquelas que gosta de chegar chegando, chamando a atenção total e sambando na cara das invejosas, querida, essa batom é para você. Até porque não tem como não chamar atenção com esse batom.} Vamos as inspirações e chega de papo!


Diva master do batom preto! 




Agora se você faz a linha mais discreta, ou está sem coragem para se jogar de cara no batom preto, dica de amiga, use batons um pouco mais claros, como o marrons e vinhos para ir se adaptando, e depois vá fazendo apenas o contorno da boca em preto com um desses batons escuros no centro, só não esquece de esfumar tudo direitinho para não ficar feio, e o legal é que esse truque pode deixar você com a impressão de boca mais carnuda.
Haa meninas, tem que tomar cuidado com a composição da make, é super importante deixar apenas a boca brilhar, nada de exagerar nos olhos! Me contem aqui embaixo o que acham dessa moda, será que pega?

Beijos, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei o post, eu morro de vontade de usar batom preto .. Mas uma vez eu passei em casa só pra testar, meu irmão ficou me zoando, e me chamando de Morticia, da familia Adams, kkkk - Ai não tenho coragem de usar .. Uma dica boa, é quem não tem batom preto .. um Lipbalm e sombra preta fazem o mesmo !! Dizem que o pó da Vult é ótimo, para finalização e contorno .. Eu nunca usei, mas estou morrendo de vontade de comprar e testar .. Adorei o post. Parabéns!! .. Também tenho um blog.. http://andrezacomzblog.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá, se gostar também me segue .. Estou te seguindo Bjs

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...