3 de mai. de 2016

Meus Looks Preferidos da SPFW! Parte I

Hey! e aí, tudo bom? Já deu pra perceber que eu amo falar sobre semanas de moda aqui no blog né!? E o post de hoje não poderia ser sobre, nada mais nada menos, que SPFW. Sim, vamos falar sobre a nossa semana de moda, que apresentou as coleções para o verão de 2017 de diversas marcas brasileiras, só que vamos fazer algo diferente dessa vez. Ao invés de contar para vocês quais foram meus desfiles preferidos, hoje vou mostrar os looks que mais me agradaram de diversas bloggers.
Agora chega de enrolação, se não esse post vai ficar gigantesco. Bora lá!



BRUNA UNZUETA
Para começar o post vamos falar dos looks da "Boo", A blogueira que acaba de entrar para o time do Fhits, simplesmente arrasou em suas escolhas, pelo menos na minha opinião. 
  
 -No primeiro  Ela optou por uma saia com recorte assimétrico, e um casacão estilo trench, bem arrumadinho e para quebrar apostou em um tênis branco que deu ao look aquela carinha moderna que eu, particularmente amo. E quando você acha que não tem como ficar melhor o look fica, tudo isso por causa dessa bolsa linda, que na minha humilde opinião tem o dom de transformar qualquer look.
  
- Já no segundo ela optou por uma saia com detalhe em renda e uma bomber jacket maiorzinha, estilo boyfriend, que deu uma quebrada no estilo mais romântico que a renda traz para o look. 

- E para finalizar temos o look que a blogger usou no seu primeiro dia de QG, um vestido midi, na cor Camel que tem sido uma super aposta para esse inverno (vale apostar em alguma peça nessa cor), e para completar apostou em um colete de alfaiataria e um oxford.



MARIANA SAAD
  Que looks são esse mulheeeer? A Mariana me impressionou muito com suas escolhas, tanto que escolhi 4 looks dela para estar aqui nesse post de favoritos.

- No primeiro look ela esta usando um look bem clássico, uma calça pantalona verde, mega diferente, que tem um detalhe lindo na parte da frente, o que deu um charme a mais na produção, a blusa também possui um detalhe na mesma família do detalhe da calça, e os dois juntos conversaram super. E para finalizar o look, a bolsa maravilhosa com tons be similares ao da calça. Ficou incrível! 

- Para o segundo ela apostou no total couro, e ainda por cima na combinação preto + nude, assim fica difícil errar né? Mais uma vez temos uma saia com recorte assimétrico, o look combinou demais com ela! 

- No terceiro look, a combinação perfeita entre tons de verde, Uma saia midi em um verde mais escuro, e uma blusinha básica com uma tonalidade mais clara para conversar com essa terceira peça MARAVILHOSA, essa mantela em tons frios que é a cara do inverno. Foi meu look preferido da Mariana e o melhor, é todinho da Riachuelo. 

- Para finalizar, o quarto look, uma saia também de couro, preta com uma fenda frontal, combinada com uma blusinha de tecido mais fluido e de gola alta, a composição ficou linda, impossível não amar. Look chic e básico. Não está tão difícil assim copiar, certo?


MARIAH 
   Os looks da Mariah nessa temporada ganharam meu coração, principalmente esse dois primeiros, mas vamos aos comentários em particular, porque vale super a pena comentar esses looks um por um.

- O primeiro foi o meu preferido embora tenha uma peça não que eu não curto muito, ela usou no segundo dia de SPFW e o look é composto por uma t-shirt básica branca, e a peça que geralmente eu não curto muito são essas calças cropped, mas tenho que confessar que me surpreendeu positivamente, talvez seja devido a junção com essa botinha metalizada, não sei, só sei que eu curti, e como sempre a terceira peça veio para arrematar o look brilhantemente. Esse trench branco é uma espécie de telinha, todo furadinho e com umas costuras em preto. EU AMEI DEMAIS! 

- O segundo look é simples porém lindo, um vestido jeans midi, com fendas e babados e um tênis branco, adicione uma clucth divertida e você esta prona para uma semana de moda haha.

- O terceiro é um look com a junção de duas peças em couro, a saia com uma fenda profunda e a jaqueta laranja, o diferencial da vez são as estampas. Achei o look super digno! 

- E por último um look que eu não curti anto assim mais tive que trazer para esse post devido o rebuliço que causou. Ela optou por abusar da tendência oversize, usou tanto no tricô, quando na saia, e o mix de texturas também ficou super bacana, mas a polêmica toda girou em torno dessa botinha, essa bota na verdade é uma meia bem grossa que possui a sola de um sapato normal, e como se ja não bastasse o salto é um isqueiro, isso mesmo, você não leu errado! Eu não curti, muito menos usaria, mas até que já me acostumei e não acho tão bizarro quando se trata de Mariah usando. Mas e vocês o que acharam? 

Bom meninas, vou finalizar o post por aqui e amanha eu venho fazer a parte 2 e mostrar mais looks da SPFW. Espero muito que tenham gostado desse post, e deixe seu comentário aqui embaixo, me conte o que achou dos looks, vou amar saber. 

Beijos, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Das três minha preferida é a Mari .. Ela é linda, e se vestiu muito bem no evento .. Parabéns pelo blog.. Amei o layout .. Também tenho um blog.. http://andrezacomzblog.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá, se gostar também me segue .. Estou te seguindo Bjs

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...