26 de abr. de 2016

É tendência: Mantela!



Hey! e aí, tudo bom? Enquanto o friozinho não dá as caras por aqui eu continuo sonhando com as peças de inverno e é disso que vamos falar hoje, tendências para essa tão aguardada (pelo menos por mim) estação! E para esse post selecionei uma tendência que já começou a aparecer por aqui no ano passado mesmo que de uma maneira muito singela, mas esse ano vem prometendo conquistar nosso humilde coração, a Mantela!
Nunca ouviu falar disso? Calma que eu simplifico, sabe o poncho? ou então cardigan folk? Então, é tudo a mesma coisa, só muda o nome. Mas se você ainda não entendeu muito bem, mantela é um casaco de tricô que é usado aberto e seu shape pode variar entre ter ou não bicos ou franjas na ponta, e a maioria deles tem desenhos étnicos. Olha só de que eu tô falando!





Como vocês puderam ver, a gama de opções é muito grande. Temos modelos mais curtos, outros mais longos, alguns com pontas, ou franjas sem falar que temos um infinidade de estampas e cores para escolher! Mas tem que tomar um pouco de cuidado na hr de usar para não ficar demais, acho que essa trend vale um 5X1 o que você acha?
Me conta aqui nos comentários se você gosta dessa tendência e se você usaria, vou adorar saber!

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...