3 de jun. de 2016

Para adotar: Estilo Boyish!


 
Hey! e aí, tudo bom? Estou de volta e dessa vez com um post de tendência inusitado e, quem sabe, polêmico. Hoje eu vim aqui para contar a vocês um pouco mais sobre o estilo boyish. Ainda não sabe que "troço" é esse? Calma que é por isso que eu estou aqui, vou explicar tudinho.
   O estilo boyish consiste em adicionar peças, antes presentes apenas nos guarda-roupas masculinos, no vestuário feminino. As peças mais usadas são as queridinhas calças boyfriend, calças de alfaiataria, jaquetas, tanto jeans quanto bombers,tambem no estilo boyfriend, camisas e blazers com o corte reto, sem falar nos oxfords.
A misura disso tudo na sua cabeça pode estar parecendo um pouco estranha agora mas acredite em mim, dá para criar looks incríveis seguindo esse estilo, que nos proporciona conforto e ousadia (porque não?) de uma vez só.

Ainda não se convenceu de que pode ser bacana adotar essa moda? Segue as imagens!






  E agora, se convenceu de que pode ser bacana? Bom, imagino que pode estar tudo bem confuso ainda, mas vou fazer um 5x1, quem sabe assim não ajudo vocês a decidirem de uma vez por todas se curtem ou não essa trend.

   Na minha opinião estamos na melhor estação para usar e abusar desse estilo, o outono, repararam que a grande maioria dos looks são com cores sóbrias e frias? combina super, não acham?
Bom eu adoro essa moda e já tenho meus itens preferidos, as calças boyfriend e os oxfrods, mas para falar bem a verdade prefiro aqueles com o bico fino e plataforma, para quebrar essa coisa mais masculinizada e deixar o sapato mais cool.Me contem aqui nos comentários quais os seus itens preferidos para curtir essa trend. Espero muito que tenham curtido esse post, e espalha para as amigas pra todo mundo andar na moda, ok?

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...