12 de abr. de 2016

5x1: Bomber Jackets!



Hey! e aí, tudo bom? Voltei hoje com mais um 5x1 para vocês, porém a estrela agora será a jaqueta bomber. Tá perdida? Não sabe que jaqueta é essa? Clique aqui e conheça essa tendência que promete marcar presença nos nossos look de inverno em 2016.
Por ser uma peça super aposta para o inverno, temos que saber usa-lá de maneiras diferentes para que nosso look não acabe sempre na mesmice, e é por isso que eu estou aqui hoje. Vamos conferir!







   Na minha opinião essa jaquetinha sempre acaba dando uma carinha mais esportiva para os looks, não que isso seja ruim (muito pelo contrário), mas é por isso que temos que saber ousar na hora de escolher as outras peças para não ficar previsível e imprimir direitinho a sua personalidade. Nas fotos temos vários estilos diferentes, desde o mais menininha ao mais moderno, todos usando essa modelagem de jaqueta, agora basta vocês escolher o que mais te agrada.
   E aí pessoal, espero ter ajudado, me contem aqui nos comentários se vocês estão gostando desse tipo de post e qual é o estilo preferido de vocês.

Beijos, até o próximo post! 

3 comentários:

  1. oi gabi, visitei seu blog e gostei bastante! eu também estou começando nesse mundo. queria saber se aceita uma parceria pra uma divulgar a outra!!! como estou muito verde ainda quero personalizar mais meu blog coisa que estou achando difícil rssrs... queria algo como o seu simples e pratico.. aguardo uma resposta! estou te seguindo no ista. bjs

    meu blog http://blogmaniademaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore,acho super digno hein, me passa seu e-mail assim podemos conversar melhor a respeito!

      Excluir
  2. fabiana.menezesdeoliveira13@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...