18 de abr. de 2016

Eu quero... Lenços!!



   Hey! e aí, tudo bom? O post de hoje é mais um "Eu quero..." e dessa vez meu desejo é por: Lenços! Sim, já faz algum tempinho que eu vejo algumas produções com esse acessório e fico babando, por isso hoje eu vim declarar meu desejo por lenços.
  Existe ainda duas versões para esse meu desejo de consumo, que são os lenços de seda e as bandanas, mas ambos são perfeitos para das up no look. E vocês já reparam o quanto um lenço pode ser versátil, podemos usa-lo na bolsa, no braço, na cabeça e no pescoço, cada um dessa opções com diversas amarrações diferentes para você escolher. Bom se você ainda está achando esse meu desejo meio sem sentido, vou mostrar algumas imagens para ver se consigo te convencer.










   Viu só, o look se transforma com esse toque simples e lindo, fica incrível, amo o resultado de quando amarramos o lenço na bolsa, e o legal é que o quando usado no pescoço, além de dar um charme à produção ele ainda te protege daquele ventinho gelado. Ótimo, não é mesmo? Bom enquanto o frio não chega nós ficamos aqui sonhando com nossas produções de inverno.
   Me conte aqui nos comentários se você também está desejando lenços para essas estações mais geladas do ano, ou se você curtiu uma das outras formas de usa-lo, espero que tenham gostado.

Beijos, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Lindos! Eu tbm adoro lenços, tenho alguns, mas não uso muito. Acho que não sei combinar muito bem o look! Achei ótimas as dicas para me inspirar!
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você não tem mais desculpa hein, coloca esses Lenços aí pra fora do guarda roupa e arrasa, fica lindo demais!
      Beijos,querida!

      Excluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...