8 de abr. de 2016

Eu quero... Saias de Couro!!



   Hey! e aí, tudo bom? O post de hoje é pra contar pra vocês um dos itens que eu mais quero usar no outono/inverno de 2016, saias de couro!
   O couro vem com tudo na próxima estação e as saias estão fazendo um sucesso aparte, pelo menos comigo. São vários os modelos; umas mais curtas ,outras mais compridas; mas de um jeito ou de outro são incríveis e peças chave para um look maravilhoso! A saia de couro fica linda com qualquer composição, seja uma t-shirt básica ou uma camisa com um tecido mais sofisticado, de salto alto, botas e até mesmo tênis (por que não?) , enfim, ela vai do descontraído e/ou básico ao chic num piscar de olhos.
   Uma peça super curinga, não é mesmo? Mas agora chega de papo e vamos as inspirações!






   Bom, como vocês podem ver, temos opções além do tradicional preto, como o vermelho, roxo, bordô, rosa bebê, caramelo, entre outros; porém o preto sempre será o queridinho, não é mesmo? E além de variar as cores, podemos variar os modelos também, exemplo as modelagens lápis, sereia, formato A e até umas mais modernas como a com o corte assimétrico, uma cheia de spikes ou o modelo de franjas usado pela Kim Kardashian, isso sem falar que sempre temos a opção de escolher entre os tamanhos mais frequentes;  o mini, o na altura do joelho e o midi.

Espero muito que tenham gostado e se inspirado para adquirir a sua ou usar aquela que você tem guardada aí, e me contem aqui nos comentários qual o seu modelo preferido e como você gosta/ gostaria de usa-la, vou amar saber.

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...