13 de abr. de 2016

Tendência: Skinny Scarf!!



   Hey! e aí, tudo bom? O post de hoje é de uma tendência MARA, e super fácil de aderir, o Skinny Scarf. Digo fácil de aderir pois: seu custo é baixo, combina com diversos estilos (clássica ou moderninha, essa trend pode ser para você) e combina com praticamente qualquer look.
   Não tá entendendo nada? Calma que eu te explico. O skinny Scarf nada mais é que um lenço longo e fino, que marcou presença em alguns desfiles e em street styles nas últimas semanas de moda e promete fazer parte dos nossos looks de outono/inverno em 2016.
   Eu estou simplesmente apaixonada, incrível como um acessório tão simples tem o poder de deixar um look sem graça com uma carinha mais chic e minimalista, isso sem falar no toque fashionista que essa peça vai dar no sua produção. Mas agora que você já entendeu o que é, vamos as fotos para nos inspirar!




   Tenho que confessar que o pretinho é o meu preferido, mas como vocês puderam ver temos também em outras cores e até mesmo estampados. Viu só como o look jeans e camisa branca ganha uma nova carinha com esse acessório? Lindo né?
   Me conte aqui nos comentários se você gostou dessa tendência e se pretende usa-la e se sua resposta for sim, diz ai qual versão ganhou seu coração, a pretinha básica e clássica, as estampas ou os que são em cores diferentes.

Beijos, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...