4 de mai. de 2016

Meus Desfiles Preferido da SPFW! Parte II

   Hey! e aí, tudo bom? Voltei hoje com a continuação do post de ontem, sobre meus desfiles preferidos da SPFW, mas não vou fica alongando o assunto porque de post gigante já basta o de ontem, né? Vamos lá!



REBEKA GUERRA
-No primeiro look Rebeka está usando um casaco preto com o estilo bem moderninho e com estampas geométricas em off white, Para compor o look com tênis branco, ela usou uma calça skinny preta básica e uma bolsa P&B! Simples, não?

-Para o segundo look ela continuou na paleta das cores neutras, dessa vez com uma saia midi com fendas laterais e uma blusa metalizada de gola alta. Amor demais por esse look, e para complementa-lo uma botinha preta de verniz!



SILVIA BRAZ
-O primeiro look é um conjunto maravilhoso, em couro, que consiste em uma saia com recorte assimétrico (mais uma vez) e uma blusa com esses babados (de novo). Preciso falar que é mega aposta?? Acho que não né gente!

- No segundo look ela também usa um conjunto de alfaiataria dessa vez de calça e blusa, com um tecido que possui um certo brilho, que eu achei incrível. A blusa possui uma alcinha fininha, um decote profundo e quase chega a ser do modelo peplum, e por baixo uma camisa branca. Haa não aparece na foto, mas a calça é flare, Maravilhosa! Dá vontade de copiar agora, não?



LUIZA SOBRAL
-O primeiro look te uma carinha bem esportiva, jaqueta bomber, calça de moletom dobradinha na barra e um tênis para complementar a produção. Também rola um inspired hein!

-No segundo look um mix de estampas, preciso dizer que esse é meu preferido da Silvia? Acho que não né? Além do mix de estampas temos um mix também de texturas, a blusinha de tricô e a saia com o tecido mais fluido e taí a dica para não acabar errando na hora de usar estampas diferentes, usar a mesma paleta de cores tanto em uma peça quanto na outra. Look maravilhoso, que da vontade de levar pra casa.

- E a cor desse cropped, gente! não só a cor, mas também a modelagem é maravilhosa. Um cropped cruzado de manga combinado com uma saia de modelagem A  na altura do joelho, compôs um look bem menininha. E para complementar um salto com detalhes em franjas, na cor camel. Lindo demais!




CAMILA COELHO 
  Não seria eu se nesses posts não tivesse a Camila Coelho, diva master das semanas de moda ( na minha opinião), como o post já está enorme não vou me alongar comentando os look da blogueira, afinal eles falam por si só.

-No primeiro look ela esta usando uma saia listrada com uma fenda enorme na lateral, o que deixa com um movimento muito bacana, e para compor uma blusa preta.

-No segundo look ela usa um conjunto de saia e cropped em cores pastéis e com um tecido mais grossinho, lindo demais!

- O terceiro foi um dos meus preferidos, ela usou um colete como vestido, acompanhado de uma sandália com a frente trançada, bem grosseira e uma cluth divertida em tons de vermelho e rosa.

- O próximo é total couro, com essa estampa na saia que se parece com desenhos vazados e na jaqueta preta estampas florais.

- O look número 5 é amor demais, uma saia com fenda, azul com riscas brancas, uma blusa com manga flare e bolsa de franjas também azuis, e para dar um toque a mais de cor, um scarpin amarelo.

- Por último um look total riachuelo da linha de karl Lagerfeld, simples porém lindo, saia e t-shit com casaquinho amarrado na cintura. Para compor, a trança apenas no topo da cabeça, uma botinha de verniz e a bandana preta amarrada no pescoço.

   Bom gente, quero me desculpar pelo tamanho do post, mas ainda assim espero que me perdoem e curtam bastante o post que eu amei fazer e fiz com muito carinho. Me contem aqui embaixo nos comentários se vocês gostaram desses looks que eu separei e me contem quais outros vocês também amaram e não apareceu por aqui que vou amar ver.

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...