10 de mai. de 2016

Veludo Para o Inverno!


   Hey! e aí, tudo bom? Vamos hoje falar sobre tendências, que é uma das coisas que mais amo falar aqui no blog. E no post de hoje vamos falar sobre veludo. Ele veio tímido em alguns outros anos, mas depois de todas as semanas de moda que aconteceram esse ano espero que essa tendência venha com força total para os nossos guarda-roupas, assim como foi nas passarelas!
   No post de hoje vim dar algumas inspirações que para você que pretende usar e abusar dessa moda, mas ainda não sabe como. O veludo é um tecido super invernal, afinal ele é aconchegante e quentinho, e se apresenta em duas versões, o veludo molhado, que é mais brilhoso e o veludo fosco, mas ambos são lindos, basta você fazer sua escolha. Vamos as imagens!









   Deu para perceber que temos diversas opções para seguir essa tendência né!? Não importa se você é mais clássica, assim você pode optar apenas por uma sandália ou bolsa com esse acabamento, ou mais ousada para se jogar de vez em um conjuntinho. Além disso temos blusas, saias, shorts, vestidos e calças numa infinidade de modelos.
   Espero muito que tenham gostado do post e me conta aqui nos comentários o que você acha dessa tendência, usaria? E se você ainda tem suas dúvidas a respeito, calma que vai rolar 5x1 dessa trend, aguarde.

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...