31 de mai. de 2016

5x1: Veludo!



   Hey! e aí, tudo bom? Depois de bastante tempo sumida, (não me matem, por favor kkk) eu volto como post 5X1 para vocês, sobre o veludo, claro. O último post do blog foi sobre essa tendência e eu vi que vocês curtiram bastante , por isso, vamos de 5x1. Bom, depois do post onde eu expliquei melhor sobre a tendência sempre surge aquela dúvida, como posso aderir essa moda ao meu estilo,  e é por isso que eu estou aqui, para tirar essas dúvidas como uma boa amiga que sou. Então vamos lá!







O veludo é sem dúvida nenhuma um tecido com o poder de deixar qualquer peça incrível, mas por outro lado se não souber usar pode detonar seu look, então ter cuidado e essencial.
   Para a primeira dica dei um exemplo de look simples, que pode ser usado no dia a dia ou em um encontro com as amigas, algo bem casual, e o veludo aparece apenas no shorts.
   Para a segunda sugestão juntei o veludo com outra tendência super forte, o estilo masculino, eu ainda não falei sobre isso aqui no blog, mas vem post por ai sobre esse assunto com certeza. E nesse look temos um macacão em veludo, uma peça super ousada na minha opinião, mas que com as composições corretas ficou incrível.
   Esse terceiro é o meu preferido, no estilo bem femme fatale, porém simples, um cropped de gola alta e uma saia um pouco mais compridinha com uma fenda maravilhosa que deu todo o toque no look, e pronto. Não precisamos de mais nada. Tá ai um poder do veludo!
   E o próximo look foi usado mais como uma inspiração para você, que é super ousada e tem uma festa bapho para ir. Um blazer de veludo na cor azul, uma make linda, um belo penteado, um salto e uma bolsa pretos e pronto, você não precisa de mais nada para chamar toda a atenção.
   E por último uma inspiração mais arrumadinha, com um vestido no comprimento midi, que vai te deixar chiquérrima.

   Bom, é isso gente, espero muito que tenham gostado desse post, fiz com muito carinho para vocês. Me contem aqui nos comentários qual estilo desses mais combina com você, e qual look foi o seu preferido.

Beijos, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Meu estilo favorito foi o dia a dia

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o dia a dia também, um look básico sem deixar de ter um toque incrível!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...