28 de mar. de 2016

Slit Boots!


   Hey!e aí tudo bom? O post de hoje é sobre tendências, o que vai usar nessa nova estação, e a tendencia de hoje é para os pés... Slit Boots!!
   Como o próprio nome diz, são, nada mais nada menos que, botas com fendas! Sim, é uma tendência bem inusitada que apareceu principalmente em street styles e com a marca Jeffrey Campbell. Essas ankle bots com esse recorte em V nas laterais são perfeitas tanto para o inverno quanto para o verão. Eu acho que as loucas por botinhas vão curtir essa nova versão!




E aí pessoal, curtiram essa nova tendência? Me contem aqui nos comentários. Eu não sei se eu me arriscaria, talvez com um modelo mais discreto como esse com zíper.

Beijos, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...