14 de mar. de 2016

Eu Quero... Coletes!


   Hey! e aí, tudo bom? Vocês também são daquelas que ama uma terceira peça para compor o look? Se sim , você vai super concordar comigo. Na minha humilde opinião a terceira peça tem o poder de mudar completamente um look ou ao menos dar mais graça ao mesmo, seja ela, blazer, parka, cardigã ou COLETE. E esse é o assunto do post de hoje.
   Já faz um tempo que vejo pela internet diversos looks com esses coletes de alfaiataria ou ate mesmo em outros modelos e me derreto pelas composições, além de deixar o look mais interessante ele ainda pode ser usado a seu favor para disfarçar o quadril mais larguinho ou dar a sensação de uma silhueta menor (isso não serve apenas para os coletes). Por isso, eu quero colete de alfaiataria!




E aí, faz o seu estilo? Me contem aqui embaixo qual peça vocês querem. Espero muito que tenham gostado.

Beijos, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...