29 de mar. de 2016

Metalizados!!


   Hey! e aí, tudo bom? Assim como no último post hoje eu venho pra falar das tendências que vão marcar presença nos nossos pés no outono e inverno. A trend de hoje é daquelas que saiu direto das passarelas para as ruas e já vem caindo no gosto popular, os sapatos metalizados.
   Eles são capazes de dar aquele toque final no look, acrescentando personalidade e informação de moda a qualquer composição básica. Vamos ás inspirações!






   E como eu já havia dito essa mania de sapatos metalizados veio das passarelas, várias marcas apostaram nesse estilo, como Coach, Tommy Hilfiger, Philip Lim, (e vocês se lembram da gladiadora BAPHO de Fausto Puglisi?) Aliás se você ainda não viu, eu fiz alguns posts com meus desfiles preferidos de algumas semanas de moda, e tem fotos dos desfiles de algumas dessas marcas aqui e aqui!

   Deu pra perceber nessas fotos inspirações que temos para todos os gostos né!? Coloridos, meio a meio, dourados, prateados de salto, rasteiras, esportivos... Ufa! E aí, qual o seu preferido? Essa trend vai pegar nos seus pés ou não, me conte aqui nos comentários o que acharam!

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...