2 de mar. de 2016

Boxer Braids!


   Hey! e aí, tudo bom? Mais de um mês sem postar aqui no blog, será que tava morrendo já? Claro que sim né gente! Bom, mais uma vez minha internet havia me deixado na mão, por isso resolvi trocar e espero que minha internet nova não me dê tantos problemas né, mas vamos ao que interessa!
 O assunto de hoje é cabelos, mais precisamente penteados, já ouviram falar nas boxer braids? Essa é a tendencia de penteados do momento, desde de que a Kim kardashian aderiu virou moda e agora ta todo mundo usando.

   As tranças de maneira geral já vinham tomando conta desde as temporadas passadas mas nada muito específico. O penteado queridinho do momento é bem descolado e da pra usar onde quiser; escola, academia, aulas de dança, para sair a noite com as amigas etc.




    A trança de boxeadora deixa o rosto bem limpo já que o cabelo fica preso por inteiro, tô apaixonada e doida para testar. E você, vai testar também ou não faz o seu estilo? Me conte o que achou.

Beijos, até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...