30 de mar. de 2016

Eu Quero... Manga Flare!!


   Hey! e aí, tudo bom? Hoje o post é bem rapidinho, vim contar para vocês uma nova mania que eu estou amando, magas flare.
   Mais uma vez temos referencias dos anos 70 na moda atual e esse estilo de manga está presente em diversas peças: camisa, tricô, vestido, macaquinho, blusa, cropped e até casacos. E o legal é que é uma moda bem versátil, pode compor um look folk/boho, romântico e até mais moderninho. e é por isso que eu quero mangas flare!

Vamos às imagens pra inspirar...




   E aí pessoal, gostaram ? Eu tenho uma blusinha nesse estilo e amo, posso fazer look com ela para vocês, o que acham? Dê sua opinião aqui nos comentários!

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...