27 de jun. de 2016

É tendência: Pelinhos!!



Hey! E aí, tubo bom? O post de hoje vai ser mais uma vez sobre tendências e em particular, hoje vamos falar de uma das minhas queridinhas, pelinhos! Sim, é tendência e apareceu diversas vezes nas semanas de moda onde as grandes marcas apresentaram sua coleção de inverno. Vamos às inspirações?







Não é a primeira vez que essa maravilha aparece, mas nunca tinha visto de maneira tão apaixonante. Você já tem um desse para chamar de seu? Deixe aqui nos comentários sua opinião, vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Acho tão lindo. Ainda não tenho um colete, mas tenho um casaquinho que amo. É tão quentinho...
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo demais! Que bom, queria ter um também, já coloquei na minha whishlist!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...