23 de jun. de 2016

Home Office Inspired!! PARTE II

  Hey, e aí, tubo bom? Hoje eu venho com a continuação de um post de decoração para te inspirar a redecorar, ou criar seu cantinho de trabalho/estudos. Vamos lá?



   Geralmente as paredes onde ficam nossas janelas ficam subutilizadas em nossos quartos, e essa é uma ótima dica para aproveitar (muito bem) esse cantinho que na maioria das vezes é deixado de lado. Se o seu quarto é pequeno essa ideia cairá como uma luva, afinal cada espaçinho é precioso, não é mesmo?



   Por outro lado podemos encontrar também ambientes enormes, onde o espaço é muito mal utilizado e acaba ficando "vazio". Se você passa por isso uma boa solução pode ser colocar seu desk mais ao centro do cômodo, ou apenas optar por não encosta-lo na parede, assim você aproveita melhor o espaço. Sem falar que assim você pode decorar a parede o quanto quiser, sem nenhuma limitação. Nesse caso, as coures mais escuras ficam lindas!

   Acabaram as dicas mais pontuais, porem esse é um assunto pelo qual tenho muito gosto, por isso resolvi deixar mais inspirações para vocês, quem sabe uma dessas imagens te incetiva a começar um makeover o mais rápido possível!?





Agora um bônus no post de hoje, um pouquinho da decoração sob as mesinhas. É, sem dúvidas, para se apaixonar!

Eu espero muito que tenham gostado do post, e me contem aqui nos comentários se vocês curtem posts assim, pois assim eu posso trazer mais vezes, e me contem também caso alguma dessas dicas tenham sido importantes para vocês, ok?

Beijos, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi!! Adorei o post, adoro dicas de decoração! Minhas preferidas foram as decorações das mesinhas ♡ posso perguntar uma coisa, uma curiosidade que tenho faz um tempo, onde se encontram essas fotos de inspiração?

    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda! Todas as fotos aqui do blog eu pego no pinterest, tem o site e o aplicativo, super indico, ele é incrível

    Beijos querida,espero você por aqui outras vezes!!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...