13 de jun. de 2016

Home Office Inspired!! PARTE I

   Hey! e aí, tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente, como estou planejando fazer algumas mudanças aqui no meu quarto ando pesquisando muito e procurando diversas ideias, e no post de hoje vou compartilhar um pouco disso com vocês. Eu não sei vocês, mas eu adoro procurar imagens que me sirvam de inspiração antes de fazer qualquer coisa e nesse mekeover do meu quarto não poderia ser diferente né. Dessa vez comecei pelo Home Office, ou escrivaninha, como quiserem, separei varias fotos legais para compartilhar com vocês e ao mesmo tempo dar dicas para decorar esse cantinho ai. Vamos lá?

   As primeiras fotos eu selecionei seguindo o estilo all white (ou quase isso) kkkk enfim, essa primeira dica é investir em móveis e complementos branquinhos ou em cores claras, para compor um ambiente de trabalho/estudo bem clean e suave, o legal disso é que ele dá a sensação de amplitude, o que é muito bacana para quartos ou escritórios muito pequenos.


   Outra ideia muito legal que você pode aderir ai para seu cantinho é a decor em preto e branco, fala sério, fica um charme, e é muito versátil, usando essas cores você pode ir desde um estilo divertido e mais despojado até o sofisticado. Para fazer isso você pode apenas se jogar em objetos decorativos que sigam essa linha P&B, fácil né? E que tal ainda apostar em um papel de parede com essa carinha também? Vai ficar demais, tenho certeza.

   Mas se você é dessas que ama cor e não se aguenta com  tudo coloridinho olha que divertido esses móveis, uma bela forma de imprimir sua personalidade naquele espaço é usando um desses móveis com a sua cor favorita por exemplo, que tal? Agora se você prefere não arriscar tanto, pode também deixar tudo coloridinho apenas com alguns detalhes, como a cadeira, ou a almofada que ficará sobre ela ( assim podemos ficar sempre trocando a decoração), pendentes, objetos fofinhos que ficarão sobre a bancada, ou quadrinhos. Falando em quadrinhos...

   Já tem um home office ai, e só quer dar um tapa nele? o que você acha de decora-lo com quadros. Pode ser fotos emolduradas, ou simplesmente frases e imagens legais da internet, aliás, a moldura também conta bastante, elas podem ser coloridas, brancas ou até mesmo pretas, é só se jogar e montar tudo do jeitinho que você preferir.
   Além dos quadros temos esses frufruzinhos, olha que aconchegando que fica o ambiente. Você pode usar um painel com fotos ou com recadinhos, pode fazer um muralzinho de fotos, pisca- piscas ou esses outros frufruzinhos de papel. Muito legal, né?
   Gente, eu amo móveis em madeira mas ainda assim sou apaixonada em cores claras, por isso essa é uma mega ideia para mim. Misturar tons claros com madeira tem um resultado incrível, pelo menos na minha opinião.
   Para que o post não ficasse muito grande resolvi fazer duas partes, então não percam a continuação dele e não deixe de comentar, vou adorar saber sua opinião. 

 Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...