4 de ago. de 2016

Eu Quero: Melissas!

Hey! e aí, tudo bom? Que as melissas estão virando a febre nacional, eu não preciso ne dizer, não é mesmo? A cada dia que passa mais um modelo é lançado e logo vira item desejo de várias pessoas. E o pior de tudo é que eu sou uma dessas pessoas que aumentam a listinha de compras a cada lançamento da melissa. Por isso o post de hoje é , Eu Quero Melissas!!
Eu já fui, há um certo tempo, a louca das melissas, depois essa mania passou e agr voltei com tudo nesse vício. A melissa está com uns modelos bem diferentes que são totalmente a minha cara nesse meu novo estilo, se é que podemos dizer que eu mudei e estilo. Fato é que os novos modelos são apaixonantes e super diferentes e curingas ao mesmo tempo.
E no post de hoje vou mostrar para vocês os modelos que estão na minha listinha, e olha que não são poucos, a melissa ainda vai me falir um dia, mas chega de enrolação e bora pro post!

 -Linha Mashup
melissa mashup

 -Linha Dance Machine
melissa dance machine

melissa grunge
Essas três últimas não pertencem a mesma coleção, a Stellar pertence a coleção Mel, a Grung pertence também a coleção Dance Machine e a Francoise está no Bazar Melissa!

Para comprar clique aqui:
Boemia
Flox Unissex
Flox III
Antares II
Elastic Dance
Elastic Boot
Mel Stellar
Francoise
Grunge

Eu estou completamente apaixonada por cada modelinho desses, é até difícil escolher qual dessas eu mais amo, e vocês qual modelo vocês mais querem, ou qual desse vocês já tem? Me contem aqui nos comentários e me digam o que acharam do post! Será que eu sou a única louca por melissas aqui?

Beijos, até o próximo post!

5 comentários:

  1. Sou a louca das melissas e sempre que posso compro uma hahah ♡

    Amei o post e sobre as melissas listadas: a Boemia das versões anteriores faz calo na frente ( o que é uma pena pq é super amoor) a Flox é MARAVILHOSA e quero muito Grunge e a Francoise, mas me falta dinheiro haha :/

    Amei o post e o blog, ainda não o conhecia. Todas queremos melissas hahahha ♡


    Beijos, Jú.

    linhasfloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda, que bom que gostou do post e do blog, siga-nos e não perca mais nenhum post por aqui, espero te ter aqui novamente. A Grunge e a Francoise tbm estão no topo da minha listinha, mas a grana pra comprar que é bom, eu ainda não tenho. kkkk

      Excluir
  2. ME AJUDA QUE TO APAIXONADAAAAAA! Quero a Fox III, a Grunge e as duas últimas. São lindasssss. Eu usava Melissa quando eu era pequena mas machucava todo meu pé :( Hoje não enho tanta vontade de usar por "trauma" mas esses modelos são irresistíveis!

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super confortáveis, pode usar sem medo, eu pelo menos nunca tive problemas. Os modelos realmente são lindos, difícil de resistir :/

      Beijoos!

      Excluir
  3. Gabi eu amei o modelo Antares II. Parece super confortável e linda também. Beijos flor

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...