1 de ago. de 2016

A Moda dos Conjuntos Estilo Pijama!



Hey! e aí, tudo bom? Que saudade que eu estava de vir aqui bater um papo com vocês e contar sobre as tendências, e foi justamente por isso que hoje eu separei uma trend inusitada, justamente para causar rebuliço. Bora?
O post de hoje é sobre a tendência dos conjuntos estilo pijama. mas não vá se animando achando que vai poder sair com aqueles conjuntos velhos de moletom e estar na moda pois não é bem assim. Estou falando de conjuntos de seda, com estampas tão delicadas quanto o tecido, ou até mesmo sem estampas. Não é a primeira vez que os pijaminhas saem dos nossos quartos para as ruas, se lembram quando falei para vocês dos Slip dress? Pois é, parece que o conforto ultimamente fala mais alto mesmo e nada mais confortável que nosso pijama, certo? Bora conferir as imagens para se inspirar.









E aí, o que acharam dessa tendência? Eu gosto; acho cool e inusitado, e isso é o que mais me atrai na moda, gosto do diferente. E vocês, repararam que por mais que seja um look que na maioria das vezes são compostos por uma camisa e uma calça, ambas de seda ou cetim, na mesma estampa podemos modernizar ainda mais esses look? O negócio é soltar a criatividade, vale usar um lacinho como gravatinha, uma calça mais curta ou fazendo mais o modelo flare. Vale marcar a cintura, ou deixar solto, uma sandália mais pesada, minimalista e até mesmo uma sapatilha. Ou quem sabe um brogue.

Oops, não sabe o que é um brogue? Amanhã eu te conto o que é e te mostro o tanto que esse bichinho é versátil!
Então está marcado hein. Espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário me dizendo o que achou.

Beijos, até amanhã!

22 comentários:

  1. O que é brogue ? Hehehhe, estou curiosa. Gostei da tendência, bem diferente.
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta amanhã que eu juro que te conto! um suspense de vez em quando não faz mal a ninguém certo? Beijoos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom é que além de confortáveis ele agora serve tbm para sair arrasando nas ruas! kkkk

      Excluir
  3. Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei. Realmente a criatividade no mundo da moda vai longe. Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,é cada coisa que surge a cada temporada... Mas vamos combinar que é isso que deixa a moda mais interessante. Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das inspirações ❤ não sei se eu usaria já que sou muito baixinha rs
    Fiquei curiosa sobre o brogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que conto tudinho sobre o brogue amanhã, te espero aqui hein kkkkk

      Excluir
  6. Gostei da criatividade e imaginação, mas confesso que vou passar ao lado desta tendência ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é muito fácil de aderir mesmo kkkk beijos querida!

      Excluir
  7. Nossa, amei essa moda.
    Sou totalmente despojada.
    EU QUEROOOO!precisa chegar no BRASIL. kkk
    muito sucesso!
    um abraço com saúde,
    Fisiojunias

    www.fisiojunias.com.br

    ResponderExcluir
  8. também acho que precisamos aderir essa tendência o mais rápido possível haha.
    Obrigada, querida! beijoos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ficaram lindas,mas confesso que não faz muito o meu tipo. Tem que ter um estilo para isso, e eu não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  10. GENTE QUE DIFERENTE! Ainda não se gosto, mas arriscaria experimentar, vai que né
    um beijo, amei o blog!

    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mto diferente essa moda. Bonito os modelos, mas eu usaria somente em casa mesmo viu rsrs Adorei o post =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto dessa moda, não combina comigo e com o meu dia a dia!Mas acho diferente e ousado ;)
    Adorei o post!
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...