3 de ago. de 2016

Decoração: O Rosa Como Você Nunca Viu!



Hey! e aí, tudo bom? Post de hoje é um tanto diferente, mas eu acho que vocês vão curtir bastante. Quem não gosta da cor rosa, não é mesmo? Porém muitas das vezes temos receio de usa-la na decoração das nossas casas e acabar deixando nosso cantinho com uma cara infantil, certo? Caso tenha se identificado com isso, esse post é para você, hoje vamos aprender a usar essa cor linda de uma maneira linda e moderna, e depois desse post você não verá mais essa cor da mesma forma. Então bora lá!!

decor rosa

decoração bonita

home office

A minha primeira dica é certeira, não tem como errar, aposte em cores mais sóbrias para compor o ambiente, o rosa fica lindo com preto e cinza, o ambiente fica moderno na hora, sem fazer esforço nenhum. Pode apostar nessa dica sem medo. Além dessas cores ainda podemos fazer apostas mais ousadas, como verde oliva, azul marinho e vermelho, com essas cores tem que tomar um pouco mais de cuidado, mas também nada que possa arruinar seu espaço.
Outra dica é apostar em complementos, quadros em preto e branco, móveis com madeira rústica, peças clássicas são alternativas que podem transformar seu ambiente de maneira fácil.
E por último, mas não menos importante, o estilo industrial e um HiLo entre as peças são suas aras secretas. O estilo industrial está super em alta e combina super com o rosa, justamente pois um equilibra o outro. E nada melhor que um HiLo para modernizar seu cantinho, peças mais caras com peças mais baratas, pode ser até de materiais recicláveis, vai ficar incrível, sem dúvidas!

Espero que tenham gostado, e que esse post tenha sido útil para você. Deise seu comentário aqui me contando o que achou do post, vou amar saber.

Beijos, até amanhã!!

21 comentários:

  1. Oi. Adorei o post. Eu gosto muito de ler e assistir coisas sobre decoração pra tentar me inspirar. Como moro de aluguel fica meio difícil mexer "de verdade" aqui. Mas seu post me ajudou bastante com algumas ideias do que fazer.
    Beijos.
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post foi útil, se colocar algumas dessas ideias em prática posta no instagram e me marca, vou amar demaaaaais ver haha.
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Olha que coisa mais linda, mais cheia de grassa....
    Nossa! Amei seu post. Inspirações lindas, muito glamour nelas... amei.

    BeijinhoBom
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ser rica pra poder ter uma casa com cada cômodo decorado como uma foto dessas hahahaha Gente que coisa linda, apaixonante. Rosa nem é minha cor favorita e eu to APAIXONADA querendo tudo pra mim!!! Amei demaaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu for usar tudo de decoração que eu gosto eu vou ter que ter uma casa com uns 50 cômodos, rosa tbm não era minha cor preferida, mas depois desse post acho que dá até para pensar hein...

      beijoos querida!

      Excluir
  4. Cara, eu que não sou fã de rosa AMEI! hahahaha <3 E confesso que nunca imaginei essa cor na decoração hehe

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente não dá o valor que o rosinha merece kkkkkk que bom que gostou, volte sempre!
      beijoos.

      Excluir
  5. Adorei muito o post, estou na fase de cinza com amarelo, mas confesso que fiquei encantada com o rosa ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo amarelo, e com cinza parece que tudo fica legal kkk
      beijos linda!

      Excluir
  6. Que decoração fofa e linda!
    Adorei :D

    ResponderExcluir
  7. Quando alguém fala em decoração rosa as pessoas logo já pensam em tudo rosa rs. Detalhes ficam lindos e dão um ar muito amorzinho nos cômodos. Tenho costume de colocar um pontinho rosa em tudo rs ♥ Rosa com cobre também fica lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso quando não criam uma imagem de ambientes infantis, mas esse post tá ai para provar o contrário haha. Obrigada pelo comentário, linda! Volte sempre.

      Excluir
  8. Realmente, o rosa quando não combinada com outras cores criam uma poluição visual.
    Adorei o blog e já sigo, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo Amooo Rosa ha se maidão deixasse ia ser assim cada cantinho ia ter rosa rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Essa cor está muito linda e realmente combina com vários ambientes. De todas as indicações o que mais gostei foi o home office, muito lindo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  11. Sou muuuuito apaixonada por esse rosa! To redecorando meu quarto né, e esse rosinha é uma das cores que eu uso para detalhes, to amando <3
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais liiiiiiiiinda!
    Adorei as inspirações de decoração, ainda mais com rosa que eu adoro!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, to apaixonada 😍 sempre achei que decoração com rosa ficava muito Barbie hahah Mas adorei!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo eu amo rosa, só não uso em roupas pois fica muito infantiloide, minha cor preferida. lindo o seu blog. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...