1 de dez. de 2015

Look da Gabi: Body com Recortes!




 Hey! e aí, tudo bem?  Hoje estou de volta com um look do dia para vocês, sei que amaram o primeiro, por isso fiz esse para vocês e eu espero muito que gostem.
  A peça chave desse look foi o meu body com recortes. Lembram que eu contei que estava louca em um mas não encontrava para comprar? Por isso resolvi eu mesma fazer e eu ensinei para vocês aqui no blog, se você ainda não viu clique aqui para conferir e arrasar por ai com o seu.
  Para completar apostei em uma calça com a cintura um pouco mais alta que as demais e num blazer verde limão que eu amo demais, gostei super da combinação, e foi perfeito para o tempo que tem feito por aqui, sabe aquele dia que até faz calor mas no final da tarde venta bastante, pois é.


   Não apostei em muitos acessórios, afinal o look não precisa de complemento né kkkk, mas ainda assim coloquei um brinco maravilhoso dourado e uma pulseira também, olhem só.




   E nos pés uma sapatilha bem confortável.


Sapatilha: Melissa
Calça: Skn
Blazer: Sisibella




Espero que tenham gostado, me conta ai nos comentários o que vocês acharam.

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...