21 de nov. de 2015

Cronograma Capilar e Dicas de Máscaras

    Hey! e aí, tudo bem? Vocês já leram o post anterior? NÃO? então corre aqui embaixo e lê!... Leu? Agora sim. Então, no último post eu expliquei pra vocês como eu tenho feito para manter meus cabelos saudáveis mesmo depois da descoloração, e nesse mesmo post eu prometi que postaria o meu cronograma capilar, que é bem coringa e serve para quase todos os tipos de cabelo, não só para os descoloridos, lembrando que você não precisa segui-lo a risca, e deve adapta-lo de acordo com as necessidades do seu cabelo e para fazer essas adaptações você vai precisar saber de qual processo o seu cabelo irá precisar, reconstrução, nutrição ou hidratação. Sem mais delongas aqui esta meu cronograma.



Bom, como eu já falei, esse cronograma não é fixo, você não só pode, como deve fazer as alterações necessárias para seu tipo de cabelo. Por exemplo, se seu cabelo for muito oleoso, você deve diminuir a frequência de nutrições no mês.
Também como lhes foi prometido, vou ajudar a vocês com dicas de mascaras para cada tipo de tratamento (assim você não vai precisar ficar lendo a composição de cada um deles pagando de louca na farmácia).
  1. Queratina - Haskell
  2. Restauração dos fios, Ameixa - NativaSpa, O Boticário
  3. Rescontrução Capilar- Keramax, Skafe
  4. Repositor de massa - Novex
  5. Dream Cream - Lola cosmetics
  6. Liso Keratina- Tresemmé
  7. Arginina Resisit, Restituição de massa -  Elseve, L'oréal
  1. Óleo nutrição - Dove
  2. Broto de bambu - Novex
  3. Óleo de argan - Novex 
  4. Morte Súbita - Lola cosmetics 
  5. Cupuaçu - Haskell
  6. Tutano, Karitê e Queratina - Bothânico hair
  7. Intense - Moroccanoil
  8. Bambu- Silicon mix

  1.  Milagre - Lola cosmetics 
  2. Hydration - ProSeries, Wella
  3. Creme multifuncional - Yamasterol
  4. Comigo ninguém pode - Lola cosmetics
  5. Máscara de hidratação - Head&shoulders
  6. Mandioca - Haskell


Então é isso meninas, por hoje é só. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...