2 de dez. de 2015

O Estilo de Carolina Castilho!


    Hey! e aí, tudo bem? Hoje venho fazer um post super bacana, vamos falar um pouco sobre o estilo de Carolina Castilho, personagem de Juliana Paes em Totalmente Demais.
    Desde o primeiro capítulo vi muita familiaridade nos looks de Carolina com os de uma certa socialite bem conhecida por todos nós, Kim Kardashian, e não era para menos, afinal o estilo da editora chefe da revista ,na trama, foi inspirado nela e na ex editora chefe da revista Vogue, Carine Roitfeld.
    A jornalista usa grandes decotes e peças bem ajustadas ao corpo, o que oferece um toque de sensualidade, sem deixar de estar elegante devido os tecidos e principalmente os tons neutros de suas roupas.
    Mas os tons neutros não ficam só nas roupas, eles estão presentes também em sua maquiagem. A personagem de Juliana Paes esta sempre com makes mas neutras, onde o destaque fica para os cílios (maravilhosos), e os batons escolhidos vão do nude, ao vinho, dependendo da ocasião. Os cabelos de Carolina também vem chamando a atenção, de cabelo solto ou com um rabo de cavalo baixo ( tendência que apareceu várias vezes nas passarelas) a bela esta sempre com os cabelos bem lisos e partidos ao meio, o que realça os traços de seu rosto, ainda mais combinada com o tom escuro.


Outra coisa que já caiu no gosto da galera são os acessórios usados por Juliana na novela, dando destaque para os cintos largos e o bracelete dourado, mas ainda temos os óculos estravagantes e o calar gravatinha.

Agora é ficar de olho na novela e esperar por mais looks de Carolina.

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...