25 de jan. de 2016

Look da Gabi: Sandália Laranja!



   Hey! e aí, tudo bem? Estou sumida sim, e mais uma vez quero me desculpar com vocês e prometo que vou melhorar kkkkk. E já que minha maior intenção no momento e me desculpar com vocês nada mais justo que fazer o post que vocês mais gostam, look da Gabi!
   O look de hoje pode parecer um tanto quanto desapropriado, porém o tempo estava atípico nos últimos dias por aqui e por isso essa escolha. E um look super simples, calca jeans e uma blusinha de malha, que ganhou vida graças ao sapato, que chama atenção deviso ao mix de cores, vamos conferir?





   A blusinha é bem fofinha embora seja bem simples, os detalhes nos braços e na frente da estampa na minha opinião fazem a diferença, a calça é um jeans clássico com alguns pequenos rasgos.




   O sapato, sem dúvinas nenhuma, foi o grande protagonista do look, ele segue a tendência "color block" que eu acho incrível, e a mistura de bico fino e salto ana bela dão a ele personalidade.


   E é claro que o meu amor por brincos grandinhos não poderia ficar de fora né! Esse é meu mais novo queridinho; lindo demais, não acham?





Então é isso, espero muito que tenham gostado, compartilhem muitos com as amigas e deixe um comentário dizendo o que você achou, vou adorar saber.

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...