3 de out. de 2015

Look da Gabi!



 Hey! e aí, tudo bem? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, mas confesso que adorei fazer então provavelmente será apenas o primeiro de muitos. Sim, o post de hoje é de "look do dia".
   Vim mostrar para vocês minha escolha para o casamento de meu primo, Bruno. O casamento foi durante o dia e em cidade praiana, e na hora que soube disso já pensei logo em um vestidinho estampado e bem simples, afinal de que adianta um vestido lindo e nada funcional para outras ocasiões, não da né gente?
    E foi essa minha escolha, um vestido com estampas de cactos e com o fundo claro, em off white,



 


Para completar usei uma sandália azul e uma clutch vermelha, que serviram para dar mais vida ao look.


E para dar um up na parte de cima apostei em um colar com pingente de coração em pedrinhas de zirconia e um brinco grande, que deram um toque a mais sem chamar muita atenção. E minha maquiagem também foi bem suave, fiz uma pele iluminada e olho pouco elaborado.


 E o look completo ficou assim, estou apaixonada por ele.


Vestido: Farm
Clutch: Arezzo
Sandália: Lu Rezende 

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Boa noite, Gabi. Qual o tamanho desse vestido farm cactos? M ou G? Quero comprar o G pra não ficar muito curto, mas tenho receito de ficar grande no busto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu é no tamanho M, ficou num comprimento ótimo, porém tenho pouco busto e os ombros bem fininhos, por isso tive que mandar diminuir um pouco as alças e apertar um pouco as laterais para não ficar sobrando. Mas os ajustes não eram necessários, porém valeram super a pena, me senti mais confortável!

      Excluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...