24 de out. de 2016

Eu Quero Pantacourts!


   Hey! e aí, tudo bom? O tempo anda um pouco corrido, por isso fiquei tão sumidinha assim, mas agora estou de volta e vou fazer de tudo para manter a rotina dos posts por aqui. A minha estação favorita do ano está se aproximando e já está mandando recadinhos de que vem com tudo, e é claro que nós não podemos deixar de falar por aqui o que vai ser tendência.
   O post de hoje é sobre uma trend que deu as caras já nas ultimas temporadas de moda, mas se você já garantiu a sua não vai ser agora que terá de aposenta-la, afinal elas prometem ser um hit do verão, e é por isso que eu quero pantacourts! Com modelagem semelhante as pantalonas, essas se diferem no comprimento, que nesse caso é midi. E a carinha de anos 90 marca presença e nos deixa ainda mais apaixonadas.




Já faz um tempinho que vejo fashionistas e influenciadoras usando essa peça, mas confesso que caiu nos meus encantos a pouco tempo. E vocês já aderiram a moda? me contem aqui nos cometários. Espero que tenham gostado do post.

beijos, até a próxima!




Um comentário:

  1. Acho essa tendência maravilhosa, estou atrás de uma para comprar, mas ainda não achei no meu tamanho.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...